Após anúncio do Governo da Bahia, ampliando a quantidade de público em eventos no estado a partir desta quarta (9), o jogo entre Juazeirense e Vasco, pela Copa do Brasil, poderia ter uma capacidade maior de torcedores presentes, mas uma dificuldade surgiu: os ingressos são rodados pela Federação Baiana, em Salvador, e o tempo é o grande adversário.
A carga disponibilizadas desde ontem nas bilheterias do Adauto Moraes, de pouco mais de 1.500 ingressos, já está praticamente esgotada, de acordo com informações colhidas pela redeGN, restando uma menor de um segundo lote que ainda pode ser adquirida nas bilheterias do Adauto Moraes. A expectativa agora é que a Federação Baiana consiga agilizar um novo lote, com pouco mais de mil ingressos e adote uma logística que permita a chegada a tempo de ser comercializada antes da partida, já que a procura é muito grande.
A Juazeirense passou da primeira fase, jogando em Anápolis-GO, contra o Grêmio local e enfrenta nesta noite o Vasco da Gama, buscando repetir a boa campanha na competição do ano passado, quando chegou às oitavas de final.