O radialista e suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Laedson Almeida, conhecido como “Pirulito” em Jacobina, região Norte da Bahia, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha. O caso foi exposto nesta quarta-feira (18) e publicado no site BNews após a própria jovem relatar o abuso em suas redes sociais.
“Na madrugada do dia 8 de janeiro fui abusada por uma pessoa do meu sangue, meu tio, o famoso Pirulito Almeida. Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas”, relatou a jovem em um vídeo e conversas de Whatsapp.
O portal de notícias afirma que procurou a Rádio Jacobina FM, local onde Laedson trabalha como apresentador. Ao BNews, o advogado e diretor da emissora, Cleuber Fagundes, respondeu que está acompanhando o caso e que pediu ao acusado que se ausentasse da programação até que se esclareça a situação.
Ao veículo de comunicação local, Diário da Chapada, Laedson negou as acusações e disse que entrou em contato com a jovem, a mãe dela e o pai, que no caso é seu irmão, e que a situação havia sido esclarecida.
“Eu seria incapaz de agir contra minha própria sobrinha. Além disso, minha esposa e meus filhos estavam na cama ao lado. Meu maior problema é que faço brincadeiras com todo mundo e ela interpretou desta forma. Estou à disposição para esclarecer o que for preciso”, disse ele.